segunda-feira, 30 de junho de 2008

Óleo sobre tela - O barco - 2005


3 comentários:

José Bakir disse...

Esta tela me faz lembrar o início da minha caminhada vocacional. Foi muito difícil, assim como é difícil todo início de uma nova caminhada. Aos poucos fui superando as dificuldades e conseguindo avançar. Agora que já consegui superar tudo e pensei que seria tudo mais fácil, estou diante de um novo começo...

Darle Cristina disse...

Esta tela tem um fundo mistico que me faz sentir, que o caminho tem mais luz quando tomamos uma unica direção. E que o barco esta sempre a sombra, confortavelmente a margem...

José Bakir disse...

Em 2008 postei este comentário aqui: "Esta tela me faz lembrar o início da minha caminhada vocacional. Foi muito difícil, assim como é difícil todo início de uma nova caminhada. Aos poucos fui superando as dificuldades e conseguindo avançar. Agora que já consegui superar tudo e pensei que seria tudo mais fácil, estou diante de um novo começo..." Já estamos em 2012 e parece que este recomeço, ou novo começo, se faz uma constante em minha vida. Sempre quando procuro este novo começo me surpreendo porque o barco está sempre lá, a me esperar para navegar.